terça-feira, 26 de maio de 2015

Bitcoin - Análise de Mercado do dia 25-05-2015

25-05-2015
Como a análise da semana passada, $234 dólares de apoio quebrou e atingiu um fundo de de US $ 229 antes de saltar para trás. Esta foi precedida por um dia de ação do preço para os lados antes que o preço cravado volta por cima $234 novamente. Os preços aumentaram progressivamente até que um bom pop criado uma bandeira touro, levando a carga para o $ 240 de novo na sexta-feira.
Gráfico BTC - acessado em 26-05-2015

O fim de semana deu sua atração típica de volta, mas, na verdade, ganhou um pouco mais de impulso
de bater $ 243,98 até um retrocesso final para $238 dólares.Parece que o bitcoin está sendo negociado dentro de uma faixa de US$ 230 a $248, com o grosso da ação do preço acontecendo dentro de uma faixa de US$ 10 a partir de $ 232 - $242.As bandas de Bollinger mostram um aperto 30 dias, indicando os mercados são mais estáveis ​​do que já esteve dentro dos últimos dois anos. Um período de alta volatilidade pode acontecer uma vez que sair do aperto.

O Volume de negociação diário tem estado sob 100.000 moedas que é a menor tem sido há algum tempo. Isso é mais provável devido à ação do preço para os lados apresentando um risco desfavorável para recompensar a relação. É muito mais difícil para os comerciantes para determinar um bom comércio quando não há volatilidade no mercado. Os mercados altcoin têm visto um aumento perceptível na atividade, com os comerciantes olhar para alguma ação. Litecoin teve um aumento durante a noite 23% no preço antes do fim de semana. Tem sido um cripto quente ao comércio nos mercados chineses com volatilidade rentável.
Como mencionado em relatórios anteriores, acredito que os preços estão se consolidando na parte inferior de um mercado de urso e fazer a transição para um novo ciclo de touro. O capital de risco e infra-estrutura é demasiado alta para esta tendência de baixa para continuar. Níveis de suporte fortes foram subindo lentamente e é provável que vamos ver os preços se movendo de volta para os 240 de dentro do dia seguinte ou assim.

Mercados legados
O Bitcoin teve uma bem sucedida primeira semana de negociação na Nasdaq Estocolmo. 
Uma média de 1.000 moedas btc tem sido negociados diariamente. Espero que este volume a aumentar à medida que os comerciantes principais se tornam mais familiarizados com bitcoin.

É possível que o Winklevoss Bitcoin confiança vai começar a negociação nos mercados americano Nadaq em algum momento durante o próximo par de meses. Ainda há nenhuma data firme definido no lugar, porque os obstáculos regulatórios norte-americanos são mais extensas. Wall Street tem a capacidade de comércio bitcoin em um mercado respeitável e totalmente seguro. Há muitos investidores institucionais que querem trocar bitcoin mas não se sentem confortáveis ​​em despejando milhões de dólares em uma nova troca que poderia desaparecer durante a noite.

Nasdaq está realmente pensando em usar blockchain de Bitcoin para a resolução privada de títulos. Eles vão usar moedas coloridas no protocolo ativos aberta. Há muitas vantagens em usar blockchain do Bitcoin, em vez de um privado.

O Bitcoin tem a vantagem de antecipação de ser o mais antigo blockchain e por isso o mais bem sucedido. Muitos hackers tentaram atacar a rede e sua provado ser extremamente seguro. A rede é assegurada por mais de 4 milhões petaflops, o que é mais de 20.000 vezes mais energia do que hashing 500 maiores supercomputadores do mundo. É mais barato para as empresas a usar um blockchain testado já seguro e tempo do que está a reinventar a roda.

FONTE:
http://www.bitcoinaliens.com/bitcoin-market-analysis-052515/


Bitcoin grátis, o que é Bitcoin?, como conseguir bitcoin grátis, Carteira Bitcoin, top bitcoin grátis, bitcoin brasil, cryptocurrencies, criptomoedas, free satoshis, bitcoin brasil, bitcoin mining, conseguindo bitcoin, bitcoin cotação, bitcoin chile, bitcoin free, Bitcoin online, Blogspot Bitcoin, Scrypt.cc, Miner Cloud, Epay, Colhendo Bitcoins de Graça, Minerador Scrypt, cloud miner, blogs bitcoin, bitcoin generator, bitcoins grátis, bitcoin gráfico, como conseguir bitcoin, colher bitcoin, Empresas que aceitam bitcoin, achando Bitcoin, Bitcoin Mineração, valorização Bitcoin, bitcoin 1 milhão de dólares, Bitcoin valoriza, comprando com Bitcoin, Paypal Bitcoin, onde Bitcoin é aceito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO