segunda-feira, 25 de maio de 2015

Bitcoin: descubra 5 coisas que você pode comprar usando a moeda e não sabia

Nos mochilões do futuro, talvez não seja preciso fazer o câmbio para cada país que você visitar. Ao redor do globo, cada vez mais estabelecimentos começam a aceitar a moeda virtual Bitcoin como forma de pagamento pelos serviços.
Room 77, em Berlim
O Bitcoin começou na Deepweb, o submundo na internet, por ser uma moeda descentralizada e
independente de outros sistemas monetários, mas hoje já é usada em serviços da 'surface' web, essa em que eu e você estamos agora. Mais recentemente, especialistas apontaram o Bitcoin como uma inovação sem precedentes para a economia mundial.
Já falamos na GALILEU sobre esse pub londrino que aceita pagamento através de Bitcoin. A lista completa de serviços e produtos que são 'amigos' do Bitcoin no mundo todo passa por restaurantes, bares, cafés, hotéis, galerias de arte, assessoria jurídica, lojas de roupas e até universidades. Veja onde você pode gastar suas possíveis economias em Bitcoin, no Brasil e no mundo:

Para comprar discos Long Player, em Berlim Na mesma rua do Room 77, você pode ligar o modo nostalgia e comprar vinis na Long Player.

Alien Faucet! - Ganhos no site e no Aplicativo 24h por dia!

Para tomar um bom café e comer uma boa fatia de bolo Planet Linux Caffe, na Flórida. Um ponto de encontro para entusiastas de software open source que também serve, por acaso, um dos melhores cafés da região. Para tomar cerveja Room 77, em Berlim (foto) Em Kreuzberg, em Berlim, o Room 77 é só um dos vários lugares que aceitam Bitcoin na hora de pagar pelo hambúrguer (as fritas que acompanham são caseiras e ótimas) e pela cerveja. Como a maioria dos bares de Kreuzberg, ele é despretensioso e barato.

Para pegar um taxi Eurotaxi, na Galicia, Espanha E eles mandam informar: as tarifas são iguais a de um taxi normal. Para se hospedar na praia Pousada Kyrios, São Sebastião, SP Apesar de ainda serem poucos os lugares físicos no Brasil que aceitam Bitcoin, um deles é essa pousada no litoral de São Paulo. O site http://mercadobitcoin.com é um banco de dados de negócios e serviços que aceitam Bitcoin ao redor do planeta e têm registros novos todos os dias.

FONTE:
http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,ERT339814-17770,00.html

Bitcoin grátis, o que é Bitcoin?, como conseguir bitcoin grátis, Carteira Bitcoin, top bitcoin grátis, bitcoin brasil, cryptocurrencies, criptomoedas, free satoshis, bitcoin brasil, bitcoin mining, conseguindo bitcoin, bitcoin cotação, bitcoin chile, bitcoin free, Bitcoin online, Blogspot Bitcoin, Scrypt.cc, Miner Cloud, Epay, Colhendo Bitcoins de Graça, Minerador Scrypt, cloud miner, blogs bitcoin, bitcoin generator, bitcoins grátis, bitcoin gráfico, como conseguir bitcoin, colher bitcoin, Empresas que aceitam bitcoin, achando Bitcoin, Bitcoin Mineração, valorização Bitcoin, bitcoin 1 milhão de dólares, Bitcoin valoriza, comprando com Bitcoin, Paypal Bitcoin, onde Bitcoin é aceito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO