terça-feira, 26 de maio de 2015

EPAY - O Melhor e mais Completo site de Coleta de Frações de Bitcoins Grátis - O que é o EPAY?, Como Funciona o EPAY?, O EPAY é confiável?, O EPAY Paga?, Como o EPAY paga? - Veja todas essas Informações - Passo a Passo para você entender o EPAY

Ola!
Hoje trazemos um post e informações bem importantes para quem está ingressando ou que já está colhendo e pesquisando bons sites na área das Criptomoedas com foco em Bitcoin, vamos explicar em detalhes o ótimo e gratuito site de coleta de frações de bitcoin EPAY.
O QUE É O EPAY
O EPAY é um grande site de coleta gratuito de Satoshis (frações de Bitcoin) que reúne potentes torneiras (faucets), ele é ao mesmo tempo um seguro site de micropagamento - ele apenas PAGA não é
possível fazer depósito - CyproCoins micropayment cache. Nele você se registra ou assegura sua conta e coleta muitos satohis em poucos minutos, na nossa opinião, ele é o mais completo e mais rápido site de coleta gratuito do mundo. No EPAY você coleta satohis abundantemente em intervalos de poucos minutos.Você consegue colher muito em um só lugar, isso facilita muito o trabalho e você configura o saque, nós sugerimos configurar no minimo 60.000.

FUNCIONAMENTO 
No EPAY você ganha nos vários faucets, tudo em um só local, atualmente são vários faucets, com uma nova loteria.
Depois de registrado, você loga no EPAY, entra no faucet, faz a tarefa (clica em Spin no caso das roletas), aguarda e digita o captcha, aguarda o resultado, clica geralmente em "CLAIM" e recolhe seu ganho, tudo é extremamente simples. Sugiro trabalhar com 1 faucet para cada aba de seu navegador e o navegador chrome trabalha muito bem com o Epay, sempre dá tudo certo e com um grande produtividade.

BINANCE:
A MAIOR E MAIS SEGURA EXCHANGE DO MUNDO!
-Indique e Ganhe 40% de COMISSÃO!
-Não precisa mandar Documento: retirada de 2 BTC / dia!
-Plataforma Rápida e Fácil!
-Negocie, Lucre, Compre, Venda e Troque Diversas moedas!

ANTES DE COLHER NO EPAYNão pode ter Adblock Ativo, desative seu Adblock antes de Colher, caso contrário não dará certo, o EPAY exige isso.VEJA como fazer:
CADASTRO
ANTES DE TUDO, antes de mexer com o EPAY, você deve ter um endereço Bitcoin, isso é básico.
Bom, vamos lá, há 2 opções de entrada no EPAY:
Opção1: Informe seu endereço Bitcoin, em seguida o sistema do EPAY já abrirá  para começar a coleta, MAS em seguida o site te pedira para você ASSEGURAR sua conta, sugerimos que Assegure ela no MESMO INSTANTE, é bem rápido. Já como segunda opção, há também a Opção2: "register", veja:

Essa opção de assegurar a conta é mais comum, entre via algum convite, digite seu endereço Bitcoin (abaixo segue o nosso convite de cadastro no EPAY), e em seguida já pode coletar, MAS é necessário ASSEGURAR A CONTA, o site vai te informar isso, coloque seu e-mail válido, invente um login, senha, assim você PROTEGE sua conta, acesse seu e-mail valide e pronto, cadastro adiante:


Opção2:
A outra opção é se registrar via link "Register". Saiba que dá no mesmo fazer qualquer uma das 2 opções. O importante é no final das contas CRIAR UMA CONTA com  dados de acesso corretamente, sugerimos não usar hotmail e sim gmail ou outro bom. 
O Site SEMPRE sugere todo novo membro se registrar ou assegurar sua conta, o que dá no mesmo, e isso é bem simples, nem dura 2 minutos, depois que assegurar, você precisa clicar no link de confirmação em seu e-mail, você terá login e senha, que aumenta a sua segurança.


CONFIGURAÇÃO DE SAQUE NO EPAY
Bom, vamos repetir: O EPAY paga sempre aos Sábados sem cobrar taxas apenas estipule um mínimo, veja como configurar na imagem adiante. Se quiser sacar fora do sábado, PODE, mas ai você paga taxa. Para Configurar o minimo de saque você deve logar em seu EPAY, ir em SETTING - PAYOUT, veja:

SEU LINK DE AFILIADO
Depois que se cadastrar / assegurar sua conta, acesse o EPAY, no menu principal a sua Esquerda vá em "Faucet", abaixe a barra de rolagem, la estará seu nome com 2 opções de links de referidos, escolha algum e DIVULGUE, com isso você ganha de todos os seus referidos uma porcentagem!


SUPORTE 
info@epay.info
https://www.facebook.com/epay.info

Para colher, é só entrar nos faucets, sugerimos abrir 1 faucet para cada aba de seu navegador. Vá em VISIT, e sempre verifique se seu endereço Bitcoin em cada faucet se está correto.
Os 11 Faucets 

Em seguida faça a atividade que varia em cada faucet: Seja rodar a roleta (Clique em "Spin"), raspar a raspadinha, etc....etc..... obedeça o que o site te pede, geralmente tem que responder a alguma pergunta ou digitar um código ou fazer uma breve associação de imagens, por fim procure o botão "Claim" ou "Withdrawal", clique nele e recolha seu ganho, tudo muito simples. Assim que ganhar os satoshis, eles são enviados para sua conta/saldo EPAY no mesmo instante!
Valor enviado para sua conta EPAY

Roleta - Faucet Goldsday


PAGAMENTO PONTUAL
Os pagamentos no EPAY são realizados semanalmente geralmente aos Sábados bem a noite.
São feitos após atingir o mínimo de saque, basta aguardar que o pagamento será enviado automaticamente, não tem erro, pode atrasar MAS SEMPRE PAGAM, venho observando e comprovei que SÃO PONTUAIS E PAGAM SEMPRE. Todos os Satoshis coletados por você serão depositados no seu balance EPAY, eles ficam lá acumulando.

Cadastro Alien Faucet - Ganhos no site e no App 24h por dia!

Só para citar, temos no EPAY alguns faucets como o GoldsDay, a Roleta, nela podemos ganhar até 1000 satoshis, mas há o prêmio "Jackpot" é de cerca de 200000 satoshis.Tem também o CoinCollecting.ws, que é um faucet "raspadinha", você raspa e ganha uma quantidade aleatória de satoshis com prêmio máximo de até 999 Satothis, há também outros faucets, no total 11, como dissemos anteriormente.

O limite padrão mínimo para saque no EPAY é de apenas 5865 Satoshis. Esse valor é MUITO baixo, você junta isso em pouco tempo, já que muitos faucets pagam 555 Satoshis, 1000 satoshis até mais.SUGIRO alterar esse valor minimo de pagamento para 60000 como já abordado.
O EPAY também oferece BÔNUS "Jackpot" que tem um prêmio superior a 20000 satoshis em uma só tacada. Sugiro coletar a semana toda e deixar para que o site te pague automaticamente aos Sábados sem taxa alta. Geralmente o pagamento demora algumas horas para cair em sua carteira Bitcoin.

O EPAY PAGA PONTUALMENTE, AQUI NÃO TEM ESSA DE FRAUDE.O EPAY E O SCRYPT SÃO GRATUITOS - NÃO É HYIP, NÃO É JOGO DE AZAR, E AQUI NÃO TEM ESSA DE " NÃO VOU ENTRAR, PORQUE NÃO TENHO DINHEIRO". POIS AQUI É 100% GRATUITO.
NÃO PRECISA VENDER NADA, NÃO PRECISA CHAMAR PESSOAS QUE NEM UM DESESPERADO, POIS SE VOCÊ QUISER TRABALHAR SOZINHO É PERFEITAMENTE POSSÍVEL.
Visite Nosso Canal no You Tube!
Inscreva-se!
O EPAY ASSIM COMO OS DIVERSOS FAUCETS QUE DIVULGAMOS AQUI, PAGAM PONTUALMENTE, POIS O NEGÓCIO VEM SENDO TESTADO, FUNCIONA BEM DÁ PARA CONFIAR, AO CONTRÁRIO DE "EMPRESAS" DE MMN FURADAS QUE INFELIZMENTE VIMOS NOS ÚLTIMOS ANOS, POR ISSO QUE VAMOS CONTINUAR A PESQUISAR, ESTUDAR E APRESENTAR CADA VEZ MAIS ESSA ÁREA DAS CRIPTOMOEDAS AQUI, ESSA É UMA REALIDADE QUE VEIO PARA FICAR, ENTÃO RESTA A TODOS APROVEITAR E O MELHOR: GRATUITAMENTE!
Interface Básica do EPAY
Fica a Dica!

Bitcoin grátis, o que é Bitcoin?, como conseguir bitcoin grátis, Carteira Bitcoin, top bitcoin grátis, bitcoin brasil, bitcon Argentina, bitcoin chile, cryptocurrencies, criptomoedas, free satoshis, bitcoin brasil, bitcoin mining, conseguindo bitcoin, bitcoin cotação, bitcoin, bitcoin free, Bitcoin online, Blogspot Bitcoin, Epay, Colhendo Bitcoins de Graça, Minerador Scrypt, cloud miner, blogs bitcoin, bitcoin generator, bitcoins grátis, bitcoin gráfico, como conseguir bitcoin, colher bitcoin, Empresas que aceitam bitcoin, achando Bitcoin, Bitcoin Mineração, valorização Bitcoin, bitcoin 1 milhão de dólares, Bitcoin valoriza, comprando com Bitcoin, Paypal Bitcoin, onde Bitcoin é aceito?

8 comentários:

  1. so tem ladroes so pagam valores baixo ganhei 0,88 btc eles retiraram da minha conta e não pagaram e não deram explicação nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, nunca vi problema algum qto a pagamento no Epay, considero um dos melhores, confiáveis e mais completos sites gratuitos de satoshis grátis, tenho também amigos que usam há mais de 8 meses e SEMPRE receberam certinho.

      Excluir
    2. tambem recebia corretamente, porem esse mes passado pararam de pagar e estou vendo varias reclamações!

      Excluir
  2. Também não recebi o valor total pelo Epay.

    Me pagaram 15% dos satoshis que eu ganhei, como faço para me pagarem tudo?

    ResponderExcluir
  3. ola amiga! Sempre recebemos certinho, muitos amigos também sempre receberam, veja sua configurações, veja seus dados, olhe tudo com atenção, veja também o novo post do novo pagamento que recebemos, veja: http://topbitcoingratis.blogspot.com.br/2015/11/novo-comprovante-de-pagamento-epay-o.html

    ResponderExcluir
  4. Eu não passo das páginas de verificação, pq isso acontece?
    Ali fica pedindo pra verificar, verifica diz q não sou cadastrado.
    Ta difícil fazer algo no epay.

    ResponderExcluir
  5. Aqui você tem uma simple e rentável lista de sites que dão bitcoins de graça para ganhar bitcoins grátis e sem esforço feita no blogger (blogspot) e sem anúncios !!! .-> http://bit-coins-free.blogspot.com/

    Eu espero que você possa desfrutar!

    ResponderExcluir
  6. hj recebi um pagamento da epay.info. cadastrei domingo, usei durando umas 4 hrs entre domingo e segunda, pra fazer o teste.
    Indico

    ResponderExcluir

Cotação AO VIVO