quarta-feira, 27 de maio de 2015

O Brasil ganhou a primeira loja física para compra e venda de Bitcoins

Situada no centro de Curitiba-PR, a primeira unidade franqueada da BitcoinToYou foi um sucesso em sua inauguração! Trazendo um conceito inovador para o Brasil, que permite a compra e venda de Bitcoin fisicamente, seguindo uma tendência mundial, como em Londres, Nova York e Hong Kong.
O franqueado tem como meta realizar a intermediação de compra e venda de Bitcoins, bem como
desenvolver o mercado local, oferecendo em um primeiro momento, aos hotéis, restaurantes e taxisitas a possibilidade de receber como meio de pagamento o Bitcoin. De forma inovadora, é a primeira vez que a pessoa compra comprar Bitcoin e Litecoin através de cartão de débito, dinheiro e cartão de crédito, podendo parcelar em até 6x sem juros!

Faça o Download do App!
GANHOS 24 H POR DIA!!!!

Além disso, dentro da loja, funciona uma boutique, aonde é possível comprar souvenirs relacionados com Bitcoin, como canecas, chaveiros, blusas, bolsas e outros itens, claro que neste caso a forma de pagamento preferencial é o Bitcoin. Se você mora em Curitiba ou na região próxima, venha nos fazer uma visita! - Endereço: Rua Visconde do Rio Branco 887 - Centro - (41) 3013-3761 - curitiba@bitcointoyou.com - bitcoin.curitiba

FONTE:
https://www.bitcointoyou.com/curitiba.aspx
Bitcoin grátis, o que é Bitcoin?, como conseguir bitcoin grátis, Best Bitcoins Faucets, Carteira Bitcoin, top bitcoin grátis, bitcoin brasil, cryptocurrencies, criptomoedas, free satoshis, bitcoin brasil, bitcoin mining, conseguindo bitcoin, bitcoin cotação, bitcoin chile, bitcoin free, Bitcoin online, Blogspot Bitcoin, Scrypt.cc, Miner Cloud, Epay, Colhendo Bitcoins de Graça, Minerador Scrypt, cloud miner, blogs bitcoin, bitcoin generator, bitcoins grátis, bitcoin gráfico, como conseguir bitcoin, colher bitcoin, Empresas que aceitam bitcoin, achando Bitcoin, Bitcoin Mineração, valorização Bitcoin, bitcoin 1 milhão de dólares, Bitcoin valoriza, comprando com Bitcoin, Paypal Bitcoin, onde Bitcoin é aceito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário