terça-feira, 2 de junho de 2015

ALIEN FAUCET & FREEBITCOIN - Ganho de frações de Bitcoin

Ola Amigos!
Hoje trazemos um dos mais populares faucets de ganhos de Bitcoins do mundo: o Alien Faucet. Ele é um dos mais interessantes sites de ganhos de frações de Bitcoins grátis, você ganha de 5 em 5 minutos fora os ganhos aplicativo e fora os ganhos extras promocionais.


FREEBITCOIN - Estamos em 2024! Totalmente funcionando!
O maior e mais famoso faucet GRATUITO: Ganhe Bitcoin de hora em hora - Ganhe 50% com referidos - Ganhe cerca de 5% ao ano - Loteria de Bitcoin - O Maior e mais famoso Faucet + Poupança de Bitcoin do Mundo - Cadastro Grátis!

GANHOS NO SITE
Podemos ganhar fazendo a coleta diretamente no site de 5 em 5 minutos, é só fazer a tarefa do captcha,

(geralmente escolher mesmos elementos, fazer associações, etc.) em seguida clicar em "CLAIM"
depois em "CLAIM" de novo, em seguida você ganha no minimo 400 satoshis podendo chegar a bem mais: 4000 satoshis de uma só vez. Às vezes o site oferece ganhos sobretudo finais de semana, são ganhos altos com um pouco intervalo de tempo.

GANHO DE REFERIDO
O site te oferece seu link de afiliado e uma grande quantidade de material de divulgação, banners em diversos tamanhos, ganhe 25% de referido se você indicar seus amigos, e pessoas pela web, isso é bem legal.

CADASTRO NO SITE ALIEN FAUCET
ATUALMENTE - 2016 - o site exige cadastro com e-mail válido ou via facebook, e lá dentro do Alien Faucet faça as configurações, informe seu endereço bitcoin, nome, e-mail, é tudo simples e rápido. Ganhe de 5 em 5 min, todos os dias 24h por dia.

DOWNLOAD DO APP GAME - GANHOS 24H/DIA!
Depois que se registrar no site, e ativar em seu e-mail, baixe o Game Aplicativo, logue com seus dados, (se precisar criar login crie) use o mesmo endereço bitcoin informado do site no momento de cadastro.O diferencial do Alien Faucet é o seu aplicativo em game para Android e IOS.
Download do App:
Você busca no goog. play e instala - em seu celular, alem de você colher no site de 5 em 5 minutos, você usa o App direto no seu  celular, sua missão é clicar e matar os Extraterrestres que surgem, você  consegue ganhar de 5000, 15.000 satoshis por dia e ate mais por dia.

MEXC
Cadastre-se em uma das melhores Exchanges de Cripto!
Não precisa KYC! (enviar documento)
Ela não reporta seus ganhos!
Exchange Regulamentada!
Baixas Taxas!

15 comentários:

  1. Cara eu já consegui 4367 satoshi e como faço para transferir essa quantia na minha coinbase? ou quanto tenho que ter para transferir ou isso é feito automaticamente?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. depende do site: vc tem que vincular seu endereço da carteira com o site em questão: e isso depende, tem site que paga semanalmente, outros pagam quando vc alcança um numero x de satoshis

      Excluir
  3. Amigos, para Transferir seus bitcoins ganhos tanto do Alien Faucet como do Weekend Bitcoin para sua carteira, é só VERIFICAR a sua conta, ou seja: informar um e-mail valido ao site, depois eles vão te enviar um e-mail para provar que você é o dono da conta, você abre, clica nele, pronto! você passa a ser um USUÁRIO VERIFICADO, e recebe AUTOMATICAMENTE geralmente em final de semana, logo, não precisa se preocupar COM NADA, só continuar a colher e indicar para ganhar referidos. E depois de verificado aparecerá a mensagem: "You are now a trusted user. You will automatically be paid out every week.", e pra finalizar, desculpa a demora a responder, pois é a extrema correria do dia a dia, e caso tiverem mais duvidas ajudarei no que puder amigos, vou respondendo, abraço! :)

    ResponderExcluir
  4. e onde tem essa verificação, ja procurei e não achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, pelo que to vendo no site, essa verificação vem com o tempo, ou seja: esqueça ela sobretudo se vc for novato, se preocupe apenas em ir coletando, tem que juntar tb acima de 20.000 satoshis, isso é regra, ta no FAQ deles, depois disso o próprio site vai te permitir fazer a verificação, e lembre-se que esse trabalho é de coleta, de pouco a pouco, abrç!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola!!!! No alien faucet veja: "We pay out every Tuesdays to your bitcoin wallet. We pay out ALL balances over 20000 satoshi. It is automatic, there's nothing you need to do." eles pagam acima de 20.000 satoshis, tem q juntar, veja o FAQ deles amigo, e acesse tb o http://preev.com/. abrç!

      Excluir
    2. Cara, 0,67 brl, 0,67 REAIS, poxa mano, como o brasileiro é um ser burro, sabe até a sigla do dolar, mais n sabe nem oq e brl

      Excluir
  6. Excelente faucet que permite a todos sus usuarios poder ganar dinero por internet sin duda alguna es una de las mejores paginas del momento y pagando durante bastante tiempo.

    ResponderExcluir
  7. ai galera que esta tendo dificuldade em colocar o seu endereço bitcoin no alien faucet sigam esses passos simples e vão conseguir.
    já logado na sua conta:
    1- clique no seu nome de usuario
    2- vai abrir uma pagina que tem uma barra vermelho com os nomes "informatio" e "payments"
    3- clique em payments (pagamentos)
    4- ai vc coloca o seu endereço da carteira bitcoin na segunda opção "direct to BTC address"(direto para o endereço BTC)
    5- depois é s´clicar em enviar

    ai vai cair uma msg no seu email cadastrado. obs: a msg na na mesma hr no email
    lá no seu email é copiar e colar o endereço de confirmação e pronto.

    agora e so logar novemente sua conta alien faucet ganhar bitcoins e esperar o pagamento na sua carteira...

    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  8. tenho 37000 satoches no app do celular, lá avisa que a transferencia será toda terça, automaticamente, mas não transferiram nada. alguém sabe como sacar esse valor?

    ResponderExcluir
  9. Uma forma de ganhar mais satoshis (BTC), veja o vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=ktCz5IS2JqQ

    ResponderExcluir

Cotação AO VIVO