segunda-feira, 4 de abril de 2016

Microsoft pede desculpas: Bitcoin ainda é aceita!

Ola!
Segue uma recente matéria traduzida sobre a microsoft e a polemica que ela gerou em dizer que não aceitaria mais Bitcoin, veja: 

"Em um dia em que a principal manchete Bitcoin foi a da Microsoft aparentemente cortando os laços com Bitcoin, a empresa já foi forçada a pedir desculpas para o que ele considera como "informação incorreta". Bitcoin continuará a ser apoiado.
A Gigante da tecnologia Microsoft tinha sugerido em um FAQ recente / How-to postar que já não seria aceitar Bitcoin. Foi uma declaração claramente formulada, não deixando qualquer dúvida sobre a sua
intenção."Já não é possível resgatar Bitcoin em sua conta Microsoft", disse. No entanto, a fabricante de software já afirmou que o posto -agora anteriormente removido e redirecionando para a sua página de suporte - era simplesmente um "erro".

Falando à Softpedia - uma tomada de tecnologia que pegou na agora suprimido pós no início antes de definir a internet alvoroçado - um porta-voz da Microsoft afirmou:


A Mineração de Bitcoin em Nuvem MAIS ACESSÍVEL!
Para se cadastrar na HashOcean, informe seu e-mail (de preferencia gmail) ela enviará sua senha, depois pegue ela e acesse o site, vá em "Settings", informe seu endereço Bitcoin, em seguida já pode depositar algum valor a partir de APENAS 6$ e a mineração já começa!
Os Pagamentos podem ser diários ou acumulativos - você escolhe!
Mais informações acesse nosso post-tutorial sobre a Hashocean!

Continuamos a apoiar Bitcoin para adicionar dinheiro à sua conta Microsoft, que pode ser utilizado para a aquisição de conteúdo nas lojas do Windows e Xbox. Pedimos desculpas por informações imprecisas que foi inadvertidamente postadas em um site da Microsoft, que está atualmente a ser corrigido.

O recurso a aceitar Bitcoin para adicionar dinheiro em uma conta Microsoft foi anunciado originalmente, com muita fanfarra, em dezembro de 2014. A opção para usar Bitcoin para adicionar fundos a uma conta foi possível através de processador de pagamento Bitcoin BitPay , como um processador de terceiros .

O artigo anterior CCN cobrindo a declaração agora redigido de precedente Bitcoin pagamentos destacou o fato de que os usuários ainda podem adicionar Bitcoin através do mercado Xbox, plataforma de jogos populares da Microsoft. Além disso, o post 'como fazer' que se destina como um guia para ajudar a utilizar Bitcoin como um pagamento para adicionar dinheiro na conta de um usuário permaneceu ativo em todo e ainda o faz .

Ainda não se sabe porque motivo a Microsoft escolheu para criar a declaração original de cancelamento do suporte para resgatar Bitcoin em conta de um usuário. A cobertura global subseqüente e as críticas inevitáveis? da comunidade Bitcoin influenciou Microsoft para ter uma mudança precipitada de tato com a sua opinião sobre Bitcoin.

A Loja do Windows, da Microsoft e seu Xbox loja permanecem plataformas onde os usuários podem comprar aplicativos, música, software, consolas, jogos, laptops e outros conteúdos e hardware, adicionando bitcoin em suas contas."

Fonte:
https://www.cryptocoinsnews.com/microsoft-apologizes-bitcoin-still-accepted/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO