quinta-feira, 12 de maio de 2016

ADVCASH - A Solução para você transformar DIVERSAS Moedas Eletrônicas e Criptomoedas em Dinheiro - Perfect Money, Okpay, Payeer, Bitcoin e outros! - Peça também o Cartão ADVCASH Internacional - Saques em moeda local em caixa Eletrônico com bandeira MasterCard - Seja Afiliado ADVCASH e Ganhe comissões de até 20%!

Ola!
Vamos hoje apresentar um excelente serviço extremamente importante para todos que investem em Bitcoin e outras moedas eletrônicas. Pois já recebemos inúmeras duvidas de amigos e internautas que não entendem como transformar Bitcoin em dinheiro real, saiba que há várias formas de fazer isso, é fácil: Você pode vender seu saldo para pessoas de confiança, para sites, etc... Mas vamos apresentar uma forma de você não só transformar seus Bitcoins em dinheiro real, R$ e outras moedas eletrônicas (Perfect Money, Okpay, Payeer e outros), podendo sacar ou fazer compras em qualquer lugar do mundo que aceite a bandeira Mastercard, vamos falar da super ÚTIL ADVCASH (ADVANCED CASH) que oferece um ótimo cartão pré-pago internacional sem anuidade.
A ADVCASH
Trata-se de uma empresa de Belize, na América Central. Ela é muito importante sobretudo para quem é investidor em Bitcoin e outras moedas eletrônicas como dissemos.Com ela temos uma variedade de opções de depósito e saques de diversas moedas, podemos enviar Bitcoin, Perfect Money,
Payeer direto para ela, em seguida podemos enviar TODOS esses saldos reunidos de uma só vez para O CARTÃO Internacional Advcash para usar em débito ou saque internacional na moeda local (o valor é convertido automaticamente). Depois de fazer o cadastro é aconselhável que faça a verificação, é só enviar 2 documentos (RG frente/verso ou CNH frente/verso + comprovante de residência).
FREEBITCOIN - O maior e mais famoso faucet GRATUITO: Ganhe Bitcoin de hora em hora - Ganhe 50% com referidos - Ganhe cerca de 5% ao ano - Loteria de Bitcoin - O Maior e mais famoso Faucet + Poupança de Bitcoin do Mundo - Cadastro Grátis!

CADASTRO ADVCASH
Cadastrar na Advcash é bem simples, você se cadastra normalmente, cria senha, login, e-mail válido (de preferencia Gmail), em seguida acessa seu e-mail, pois ela vai te enviar algumas informações, faz login na Advcash, confere seus dados pessoais, preenche seu endereço, etc... Aconselhamos verificar a conta na Advcash, pois você vai ter vantagens de um membro verificado.
Acesse e Cadastre-se na Advcash!
Vá em Register em seguida abra seu e-mail!

CRYPTOMKT 
CryptoMKT é a exchange de criptomoedas que mais cresce na América Latina
-Opera no Brasil, Chile, Argentina, México e Europa
- Ganhe Moedas Digitais: EOS, STELLAR e outras
-Deposite em sua moeda Local
- Saque em sua moeda Local

-Ótimo programa de Referidos de 5% a 55% de Ganho

VERIFICAÇÃO DE CONTA ADVCASH
A verificação de conta Advcash é um processo fácil e rápido que abre todas vantagens para os membros. Fizemos e demorou alguns dias para nossa verificação ser concluída. Envie apenas o RG frente e verso no mesmo arquivo escaneado, envie também comprovante de residencia, pode ser fatura do cartão de crédito, etc... Ao concluir a sua verificação da conta, eles te avisam por e-mail, é também definido altos limites para o seu cartão: cerca de $3.000 em saques diários, $10.000 total de transações diárias e $3.000 financiamento total diário, bem legal.


COMO DEPOSITAR NA ADVCASH
Saiba que você pode fazer depósitos de vários processadores eletrônicos para dentro da Advcash, ela aceita diversas moedas, perfect money, okpay, payeer, além do Bitcoin, isso é ÓTIMO, veja:


ENVIAR SALDO ADVCASH PARA CARTEIRA BITCOIN OU OUTROS PROCESSADORES DE PAGAMENTOS
É possível enviar saldo Advcash diretamente para a carteira Bitcoin e outros processadores de pagamentos e recebimentos, isso é muito prático. Acesse "Funds Transfer", acesse a sub opção "To E- Currency" VEJA: 

O valor minimo de envio é $5,00. Repare que você pode enviar para DIVERSAS MOEDAS: Okpay, Perfect Money, etc... Depois de escolhido aparecerá os campos para você preencher o campo da carteira BTC, e do valor a ser enviado. Geralmente o valor é transferido automaticamente.




CARTÃO DE PLÁSTICO INTERNACIONAL ADVCASH
Além do cartão virtual usado em compras online, a empresa Advcash oferece o destacado Cartão físico pré-pago de plástico MasterCard Internacional ADVCASH. O Cartão tem chip, também é personalizado com o logo da Advcash e não tem taxa de manutenção nem anuidade.
O Cartão Advcash MasterCard Internacional é muito importante para sacar e fazer compras em qualquer lugar do mundo que aceite bandeira Mastercard, ele é aceito em 36 milhões de estabelecimentos em diversos países, lembrando que com esse cartão não é necessário pagar altos IOF´s (imposto sobre operações financeiras), todo usuário Advcash deve ter o seu, vale muito a pena.
Nosso Cartão ADVCASH Mastercard Internacional com chip!
Demorou quase 2 meses para chegar mas sempre chega!

Lembramos que você pode sacar dinheiro em caixa eletrônico de bandeira MasterCard na moeda local, independente do país que você tiver, ele vai ser convertido automaticamente para a moeda local. Lembramos que a taxa de confecção do Cartão varia de $4.99 a $14.99, geralmente é $4,99, mas as vezes ela faz promoções, fornecendo o cartão de forma praticamente gratuita (no nosso caso, conseguimos nosso Cartão por 0,01 cent de Dollar) vamos tentar ficar antenado e INFORMAR QUANDO ISSO ACONTECER.
OBSERVAÇÃO: Quando você for pagar algo com seu cartão Advcash, sempre diga ao vendedor que é CRÉDITO caso contrário dá erro, o valor é debitado na hora do cartão, lembrando que o cartão é carregado de dólares ou outra moeda que você definiu na confecção, ele é um cartão pré-pago.

HASHFLARE
Antiga e Real Mineradora em Nuvem de Bitcoin, Dash, Ethereum - Desde 2014
Cadastro Hashflare
 ►A Hashflare é uma Empresa Acessível e popular em diversos países 
Uma Empresa Real de mineração de Criptomoedas 24h por dia 
Aceita Bitcoin, Payeer, Cartão de Crédito VISA, Mastercard
►A Hashflare é um negócio acessível a todos com sede e datacenter real
►Rende a média de 8% a 15% mês
►Investimento MINIMO de 10 GH/s APENAS $1,20 
►Vários planos Acessíveis e BEM BARATOS
►Indique e receba 10% de cada compra de seu indicado
Mineração de Bitcoin - plano SHA-256 e SCRYPT
►Mineração de Bitcoin, Dash, Ether e outras


TAXAS CARTÃO ADVCASH
Se você fizer compras em dollar ou Euro a Advcash não te cobra taxas. Se fizer saque ou compra em outra moeda há taxas.A taxa para saque ou compra com o cartão Advcash é 2% em moeda que não seja dólar ou euro +  taxa fixa de $2,99. Lembramos que o cartão não tem anuidade nem taxa mensal, você só paga as taxas ao usá-lo, portanto se for fazer um saque, junte um BOM VALOR e saque de uma vez devido às taxas.
Por ser um cartão emitido fora do Brasil, não há cobrança de IOF, desta forma, é possível obter taxas de conversão mais atrativas com relação as casas de câmbio convencionais, vale a pena ter o cartão advcash ainda mais se você tiver Bitcoin e saldo de Perfect Money, Payeer, etc....


SOLICITAÇÃO DO CARTÃO ADVCASH

Para solicitar seu cartão Advcash Mastercard Internacional logue e de preferencia faça a verificação de conta Advcash que é rápida. Depois deposite algum dinheiro que dê para pagar o cartão (geralmente custa $4,99) deposite do seu perfect money (há uma pequena taxa) do seu okpay, envie uma quantia da sua carteira Bitcoin (zero de taxa), etc... O Cartão é em dólar ou euro (você escolhe a moeda: sugerimos dólar).
O valor entrará rapidamente (Com Bitcoin demora cerca de 30min a 2h), já depositar com perfect money entra no mesmo instante, pois testamos. Lembramos que em nosso caso, o cartão demorou quase 2 meses para chegar no Brasil, em nossa residência, mas vale a pena, esse é um cartão muito útil e recarregável tanto em Bitcoins como outras moedas eletrônicas e o melhor: SEM nenhum imposto ou anuidade.

ATIVAÇÃO DO CARTÃO ADVCASH 
Para ativar o cartão não precisa telefonar como diz a carta, apenas faça o seguinte:
Logue na Advcash, você verá na página principal, mais abaixo, a área do cartão, clique nela, ele vai pedir para digitar os números do seu cartão, digite. 
Procure em seguida algum botão de Ativação, em seguida procure em gerar "PIN", ou criar PIN. Em nosso caso, o sistema da Advcash enviou uma senha por e-mail e com essa senha usamos ela no site em seguida ele gerou nosso PIN. OBS: GUARDE O PIN pois ele é a SENHA DO SEU CARTÃO, ele tem 4 dígitos. Se você perder seu PIN, você vai ter que pagar uma taxa para gerar um novo.

GANHO DE AFILIADO ADVCASH
Essa é outra boa vantagem de ser cliente Advcash, pois ela te dá ganhos em dollar ao indicar referidos. A sua conta é imediatamente creditada cada vez que gera comissão de suas referências.Você ganha até 20% de comissão a partir de indicação de 1º nível. Acesse na parte de cima do site: "Referral Program", copie seu link de afiliado, pronto, agora é só divulgar para seus amigos.



SUPORTE ADVCASH
No site e também support@advcash.com (usamos e nos atenderam em menos de 24h)

Withfield Tower, 3RD Floor 4792, Coney drive,
P. O. box 1777, Belize City, Belize, C. A. License № IFSC/60/237MT/15
№ IFSC/60/237PPS/15

A ADVCASH conta com uma boa estrutura, tem clientes em vários países em todo o mundo. Está em constante aperfeiçoamento para atender cada vez melhor seus clientes, oferece um bom e respeitado cartão de bandeira mastercard internacional, uma ótima solução que atende milhares de clientes em todo o mundo, que aceita e permite enviar Bitcoin e diversas moedas para um só cartão, e isso é muito útil, vamos aproveitar amigos! Até a Próxima!

Acesse e Cadastre-se na Advcash!
Vá em Register em seguida abra seu e-mail!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO