sexta-feira, 21 de abril de 2017

DASH / DARKCOIN - Como e Onde Comprar Dash? - Uma ótima Solução é a famosa Bleutrade - Site de Exchange /Trade de Criptomoedas - Tutorial Conseguindo Dash com a Bleutrade

Olá!
De um tempo para cá, decidimos comprar um pouco de Dash / Darkcoin para ter guardado em nossa carteira offline, pois estamos usando a carteira padrão Dash Core, bem útil e segura, afinal, se a Dash valorizar mais dentro de um médio/longo prazo, a gente consegue um lucro. (Lembra do ano de 2009? 1 Bitcoin valia APENAS 0,01 centavo de dólar, hoje, 2017, 8 anos depois, 1 Bitcoin vale mais de $1120 dólares! por isso é bom nunca se esquecer disso!).
Pesquisando e também com a ajuda de um grande amigo, fomos indicados a cadastrar e fazer negócio na Bleutrade, um importante site exchange e trade de criptomoedas e deu tudo certo, por isso vamos explicar aqui para ajudar a todos que queiram aprender veja:

BLEUTRADE
A Bleutrade é um renomado site Exchange /Trade de Criptomoedas lançado em Março de 2014.
O diferencial é a diversidade de moedas que são negociadas nela, além do Bitcoin, Litecoin, Dash,
Monero e outras várias moedas, mais de 50 moedas estão disponíveis para a compra, venda ou troca. As taxas cobradas nas negociações variam de 0.25% a 0.50% dependendo da moeda.Vamos começar? Para seguir esse tutorial fala seu cadastro na Bleutrade.

FREEBITCOIN - O maior e mais famoso faucet GRATUITO: Ganhe Bitcoin de hora em hora - Ganhe 50% com referidos - Ganhe cerca de 5% ao ano - Loteria de Bitcoin - O Maior e mais famoso Faucet + Poupança de Bitcoin do Mundo - Cadastro Grátis!

TUTORIAL CONSEGUINDO DASH NA BLEUTRADE
Como dissemos, a Bleutrade permite a negociação - compra venda e troca de diversas moedas dentre elas a Dash de forma bem fácil e rápida, nós por exemplo, fizemos tudo em menos de 20 minutos com o Dash comprado em nossa carteira guardadinho (pois as transações com Dash diferentemente do Bitcoin são MUITO RÁPIDAS, praticamente instantâneas). PRIMEIRAMENTE, você tem que ENVIAR para sua conta Bleutrade qualquer moeda, seja Bitcoin ou outra, mas o Bitcon é a principal. Veja:

O primeiro passo que você deve fazer, é enviar saldo de Bitcoin para sua conta na Bleutrade. Aguarde o saldo entrar dentro da sua conta Bleutrade na respectiva moeda.Veja na imagem acima que já temos saldo de Bitcoin, e agora podemos comprar QUALQUER MOEDA que a Bleutrade oferece!
Agora, você deve procurar a moeda que você quer adquirir, que em nosso caso foi a Dash, como mostra a imagem acima.Ache ela e vá no quadradinho azul claro no final da linha e clique no +, você vai ter as opções: Depositar", "Opções auto Sell", etc.. clique na opção "TRADE" que em nosso caso foi a opção: Trade DASH/BTC 


Veja a imagem acima e defina os valores que você vai querer adquirir da moeda. Preencha os campos como mostra a imagem de acordo com seu saldo, confira e vá no botão "COMPRAR", a compra vai ser feita.

Agora repare que a transação foi feita e o seu saldo na moeda comprada já está 100% finalizado, OK, tudo é muito rápido, praticamente instantâneo. 
Agora você vai na moeda que você comprou, vá no final da linha, procure o sinal de +  vá em "Sacar", Clique nele.
Pronto, agora é só pedir saque da Bleutrade pra sua carteira! 

Saldo na Carteira Dash

O saque foi feito muito rapidamente, a Bleutrade pagou instantaneamente, o dinheiro entrou na hora na carteira, e o MELHOR: Ele foi 100% confirmado pela rede Dash em menos de 10 minutos isso é ESPETACULAR! Isso é DASH! Lembrando que a Bleutrade permite fazser trade de criptomoedas, mas isso a gente explica em um outro post, espero que tenhamos ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO