sábado, 12 de maio de 2018

2018: O ano das Altcoins?

Ola! 12-05-2018 
Embora o Bitcoin e a Ethereum tenham obtido ganhos sólidos ultimamente, as altcoins ganharam significativamente mais.
Uma das maiores estrelas das últimas semanas é a EOS, que está se aproximando da marca dos US$ 20 com uma capitalização de mercado de US $ 15 bilhões. Muito do hype em torno da EOS tem a ver
com o lançamento iminente de sua mainnet, que está sendo apontada como a “Ethereum-killer“.Se essa afirmação “Ethereum-killer” soa familiar, é por que, a apenas alguns meses atrás, a Stellar e a

 Cardano também foram rotuladas de assassinos da Ethereum; antes delas, a sumida Lisk também foi chamada assim. Diferentemente da Ethereum, que opera um mecanismo de consenso de prova de trabalho, a EOS lançará um sistema de prova de participação.

FREEBITCOIN - O maior e mais famoso faucet GRATUITO: Ganhe Bitcoin de hora em hora - Ganhe 50% com referidos - Ganhe cerca de 5% ao ano - Loteria de Bitcoin - O Maior e mais famoso Faucet + Poupança de Bitcoin do Mundo - Cadastro Grátis!

A EOS só está basicamente aproveitando a tecnologia que nasceu no mundo das criptomoedas desde que Vitalik Buterin criou a Ethereum em 2013 para oferecer uma plataforma mais escalável para o lançamento de aplicativos descentralizados. É claro que, até que a EOS inicie sua rede principal, seu potencial para “roubar” participação de mercado da Ethereum é pura especulação.

FONTE:
https://guiadobitcoin.com.br/2018-o-ano-das-altcoins/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO