Faucets

Faucets de Bitcoins são as conhecidas "torneiras" a nivel mundial, onde colhemos muitas fraçoes de Bitcoins de graça. São milhares de faucets abundantes, alguns oferecem muitas frações de Bitcons (Satoshis) em pouquíssimo intervalo de tempo, outras em um tempo maior.

ATENÇÃO: Vamos logo avisando: A maioria dos faucets ganham com publicidade, logo não permitem você colher Bitcoin com o Adblock Ativo, portanto antes de colher você deve DESATIVAR seu Adblock em cada faucet que te interesse. E claro, se você colher em VÁRIOS faucets por dia e focando nos que pagam mais, você consegue juntar uma boa quantidade por dia, e claro, combinando com a mineração em nuvem, assim é possível aumentar seus bitcoins rapidamente. 

Veja na barra ESQUERDA do blog, observe que há vários faucets, nós testamos, escolhemos e colocamos alguns dos MELHORES E QUE MAIS PAGAM. Sugerimos que entre nesses faucets

FREEBITCOIN - O maior e mais famoso faucet GRATUITO: Ganhe Bitcoin de hora em hora - Ganhe com referidos - Ganhe cerca de 5% ao ano - Loteria de Bitcoin - O Maior e mais famoso Faucet + Poupança de Bitcoin do Mundo - Cadastro Grátis!

 munido de seu endereço Bitcoin e faça a festa, muitos pagam 900, 1000, outros 1200, outros 5000 Satoshis de uma só vez! enquanto outros pagam numa só tacada 10.000 Satoshis, sugerimos colher neles todos os dias.
ATUALMENTE os Faucets que mais pagam são: 
EPAY - INFAUCET - ALIEN FAUCET - WEEKEND BITCOIN - JOKERTIMES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO