Mineração em Nuvem

A mineração de Bitcoin em nuvem veio para resolver a dificuldade de quem não tem pc forte, robusto, não tem placa de vídeo, nem cpu adequada, foque na mineração em nuvem.
Você pode ao longo do tempo comprar Bitcoin, pode ir trocando diversas moedas reais como o R$ até moedas eletrônicas como Okpay, Perfect Money por exemplo, tudo por Bitcoin, isso já é normal, e saiba que há boas e seguras opções para se fazer isso (em breve vamos abordar esse assunto aqui).Você pode conseguir Bitcoin de graça na internet (frações, os chamados Satoshis), mas lembre-se que a mineração em nuvem é um ótimo recurso para alavancar sua carteira Bitcoin.

MEXC
Cadastre-se em uma das melhores Exchanges de Cripto!
Ela não reporta seus ganhos!
Exchange Regulamentada!
Não precisa KYC! (documento)
Baixas Taxas!

A mineração em nuvem de Bitcoin é basicamente possibilitada por meio de sites que fazem a mineração online 24h por dia, eles tem os datacenters necessários, e todos os outros recursos para tal.Você simplesmente faz um cadastro, em seguida terá que enviar uma certa quantidade de BTC para ele, cada um tem uma quantia minima.

FREEBITCOIN - O maior e mais famoso faucet GRATUITO: Ganhe Bitcoin de hora em hora - Ganhe com referidos - Ganhe cerca de 5% ao ano - Loteria de Bitcoin - O Maior e mais famoso Faucet + Poupança de Bitcoin do Mundo - Cadastro Grátis!

Outra opção gratuita é você colher bitcoins gratuitamente (para isso temos MILHARES de FAUCETS GRÁTIS), em seguida envie para o site a quantia desejada (ou uma pequena quantidade) compre KHS ou GHS, que o site irá minerar para você. Geralmente tudo é automático, a mineração já começa automaticamente. Há alguns site mineradores em nuvem, alguns antigos outros bons e outros nem tanto. OBS: Você não precisa ligar seu pc, não gasta sua energia, acaba que vale a pena, claro, dependendo do site escolhido.



Bom, depois da queda de Hashocean em 26-06-2016, que durou pagando a todos cerca de 1 ano e meio, comprovamos que nem todo negócio de mineração é seguro então VAMOS TER CAUTELA nesses tipos de investimentos, lembrando que a cada dia surge vários sites de mineração que duram algum tempo, e fecham ou com ataque hacker ou outra desculpa qualquer, mas muitos duram vários meses, e claro, é possível lucrar sim, sobretudo se entrar no início, mas saiba que é sempre arriscado.
Mas como já dissemos anteriormente estamos investindo na antiga, popular e mais que conhecida GENESIS MINING, tida por muitos como a gigante do ramo, considerada a mais confiável, uma Mineradora REAL e que conta com milhares de clientes em todo o mundo. ESTAMOS TAMBÉM INVESTINDO NA HASHFLARE, POR SEU STATUS E CONFIANÇA CONQUISTADOS DESDE O ANO DE 2014. 

Não confie em qualquer uma!
Mineração de VERDADE E COM SERIEDADE de Criptomoeda é: 
GENESIS MINING + HASHFLARE

GENESIS MINING
Antiga, Real, Segura e Conhecida Mineradora de Bitcoin em Nuvem
Consolidada no Mercado - Quase 3 anos
>>ATENÇÃO>>>> 
Use nosso código promocional e ganhe 3% de desconto em seu 
investimento na Genesis: 
Q20Ken
Q (MAIÚSCULO)       20 (NUMERO)      K (MAIÚSCULO)     e    n  (minúsculos)

GENESIS MINING: Consolidada no Mercado - Quase 3 anos
Campeã Mundial em Satisfação
Clientes em todo Mundo


Visite Nosso Canal no You Tube!
Inscreva-se!

27 comentários:

  1. A Cld Mine está na Lista Negra dos sites americanos que não pagam. http://www.badbitcoin.org/thebadlist/#BTC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que esse badbitcoin.org é confiável também? Vi alguns sites que eles indicam , que é para desconfiar!!!

      Excluir
    2. Não sei amigos, vou dar uma pesquisada, abraço a todos!

      Excluir
    3. TÁ FEITO O DESAFIO, SE A HASHOCEAN ESTA NO AR APARTUR DE 2012 QUERO VER ALGUEN ME MOSTRAR UM VÍDEO QUE SEJA DE 2012 OU 2013 OU ATÉ MESMO DE 2014 FALANDO SOBRE ELA, OBS: NÃO QUERO DESANIMAR NINGUÉM EU MESMO TENHO UM DINHEIRO INVESTIDO LÁ MAS SEI QUE A QUALQUER MOMENTO ELA SAIRÁ DO AR ENTÃO UM CONCELHO: COLOQUE SUAS RETIRADAS NO AUTOMÁTICO , ABRAÇOS A TODOS!

      Excluir
  2. pessoal o melhor site de mineração em nuvens é o hashocean.
    sou afiliado há 4 meses e eles pagam direitinho automaticamente.
    conferi o domínio que o site esta hospedado e pasmem, vai até
    2025.estou investindo fundo. já comprei 335 kh/s de poder que esta dando 1 dolar por dia. minha meta e 8 dolares por dia e ficar só recolhendo as moedas. quem quiser afiliar vou deixar o link https://hashocean.com/?rid=233962

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, como q vc voce faz essa verificação de m diminio de um site?

      Excluir
    2. Também investi la, estou tirando 30 reais por dia de la com meus 2468 KH/s.
      Segue link para cadastro.
      https://hashocean.com/?rid=325070
      WhatsApp pra tirar duvidas
      (48) 8500-2090

      Excluir
    3. De fato, a Hashocean é a melhor e mais acessível atualmente quando o assunto é mineração em nuvem, por isso que mantenho ela aqui no "Top Bitcoin Grátis" ela é hoje 04/04/2016 na minha opinião a melhor, inclusive acabei de reinvestir 0.01712 BTC nela, vamos que vamos, abraço a todos! :)

      Excluir
  3. gente, eu nao consigo fazer o cadastro na epay.info faz o cadastro fica aparecendo a mensagem pra fazer o cadastro de novo, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, gostaria de tirar algumas duvidas com alguem que já utiliza a Hashocean. Se alguem puder me ajudar. Skype: alvesd1

    ResponderExcluir
  5. Recomendadíssimo Hashocean, no cadastro você ja ganha 15KH/s para comprovar que funciona https://hashocean.com/?rid=524860

    ResponderExcluir
  6. Olá,sou totalmente ignorante no assunto mineradoras,por isso tenho certo receio em investir.Vale a pena a tentativa? os valores pedidos são altos? funciona tipo PTCs? Agradeço uma resposta.MárCris Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga Márcia Cristina!
      Bom, a opção de mineração de Bitcoin em nuvem é uma realidade bem lucrativa, sobretudo se bem administrada com consciência. Nao são iguais ptc, simplesmente você investe um valor de sua carteira bitcoin para elas, adquire uma taxa de velocidade de mineração que pode ser em KH/S, TH/S etc... e em seguida a mineração inicia automaticamente 24h por dia, 7 dias por semana, com pagamentos diários em sua carteira btc que de preferencia deve ser OFFLINE (por favor gente, se vocês guardarem seus btc online, vocês estão correndo ALTO risco de perder, hacker invadir, etc...usem a OFFLINE com bkp claro).

      Nisso, amiga, você não precisa acessar todo dia como ptc não, é MUITO melhor! Atualmente hoje: a opção mais ACESSÍVEL e barata é a HASHOCEAN, com APENAS $6 você já investe nela, é bem fácil, e você ganha 15KH/S free, ela é a melhor nesse ponto, mas temos que lembrar que é investimento na web e todo investimento tem seus riscos como qualquer outro.

      Outra opção bem mais Segura e muito conhecida em todo o mundo é a famosa e consagrada GENESIS MINING, ela é mais segura, robusta tem quase 3 anos de mercado, exige um investimento mais caro, tem contrato vitalicio etc... é a campeã mundial no que se trata de cloudminer de bitcoin.
      Eu atualmente invisto na HASHOCEAN e na GENESIS MINING (o ideal é você sempre variar no investimento) essas 2 pagam automaticamente, muita gente aqui no blog sempre comenta positivamente falando da Hashocean que é mais popular por ser mais em conta, o pessoal gosta muito, mas a Genesis é um bom sinônimo de boa estrutura de cloudminer em todo o mundo fica a seu critério decidir amiga, e continue acessando, pois em breve vamos fazer uma analise da GENESIS. abraço!!!!

      Excluir
  7. Muito bom o artigo vou testar, uso uma que minera dólar da uma olhadinha http://fronteiraseca.com/2016/05/28/conheca-a-topmine-mineradora-em-nuvem-que-minera-dolar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga Joice, vou ver sim!
      E continue acessando o blog!
      Grande Abraço!!! :)

      Excluir
  8. Eu até investiria, mas isso tá parecendo é pirâmide ao estilo BBOM e TelexFree, que pode ser processada a qualquer momento ou simplesmente alegar problemas técnicos e sair fora do ar e nunca mais voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado afirmar que parece ou é piramide, por exemplo a GÊNESIS MINING é uma antiga mineradora real, paga pouco e de acordo com a realidade, é sólida, tem uma ótima estrutura, estrutura para durar anos e anos, quanto a Hashocean, pode acabar daqui há meses, mas ao mesmo tempo pode durar anos, dizem que tem uma estrutura, mas ninguem comprovou, pode ser real sim e durar muito tempo, MAS cada um investe o que deve o ideal é sempre ter cautela, e ai? não vai investir por conta disso? então recomendo ficar na poupança para sempre assim como milhões de brasileiros que só conhecem ela, o governo e bancos obviamente querem elas lá para sempre, pois somente a inflação brasileira arregaça o poder de compra real e muitas nem sequer percebem isso, vivem a vida toda sem perceber, é isso que o governo e bancos querem.
      Tem mais: claro que sim, ao mesmo tempo tem muito golpe pela web, mas nem tudo é. Venho também reparando que sobretudo depois das crises de piramides sobretudo Brasileiras de 2012/2013, muitos brasileiros ficaram "traumatizados" e se fecharam para TUDO qto é negócio que venha da internet, isso é um erro absurdo, afinal tem cabeça para que? deveria ser para raciocinar, cair matando na pesquisa na maravilhosa internet (quem tem internet acha o que quer, eu sou prova disso TEM de TUDO, só não acha se for preguiçoso) pesquise, para encontrar informações e tirar suas conclusões.
      OBS: O medo de arriscar tira a chance da pessoa conseguir sucesso, o medo em excesso atrapalha MUITO, mas enfim, tem muito negócio bom e real na área do Bitcoin, outras Criptomoedas e mineração, pesquise e comprovará, e qto a nós, vamos continuar pesquisando SEM LIMITE, pois ainda tem muito negócio bom sobretudo em Bitcoin e outras NOVAS Criptomoedas (que já estou de olho e caindo na pesquisa que pode valorizar MUITO dentro de 5 anos) em breve vou divulgar aqui, abraço amigo! :)

      Excluir
  9. Até o governo não infiltrar, tudo irá bem, governo só pensa em impor impostos sobre tudo, quando começamos a ganhar algo vem eles e temtam derrubar de alguma forma...

    ResponderExcluir
  10. Qual a rentabilidade aproximada de investimento inicial de 2000 reais na HashOcean na nuvem? consigo reaver o investimento em dois meses?

    ResponderExcluir
  11. eu estou investindo na https://fastmining.net nao sei se fiz boa escolha eu e mais trés amigos investimos nela pra conseguir tirar o minimo por dia e esta pagando já a uma semana ate agora não falharam

    ResponderExcluir
  12. fala minera blz?muito obrigado pela sua dica foi uma boa,vc tinha que ter colaco a eobot ai no meio delas eobot mineradora free,estou atuando nela pois estou sem grana para investir,e galera mineradoras bitcoin não são piramides porem se vc investir vc ganha se vc referir vc ganha tanbem e as mineradoras vc ja começa minerando e tendo os seus lucros btc demora um pouco sem investimento mas chega,vcs lembrão do pink e o cerebro?sempre querendo dominar o mundo mas nunca tiverão sucesso.as moedas btc é o contrario elas não querião dominar o mundo mas em pouco tempo ocupou um espaço nele,btc dificil de conseguir mas nunca impossivel vai da força de vontade de cada um para completar falcets e esperar minerar free uma boa quantia para estar investindo nas mineradoras pagas.o mundo esta se modernizando rapidamente e eu sempre pensei que a moeda de real ou centavos um dia irião sumir e é oque acontecendo neste momento,+ porque uma moeda tão cara tão valiosa?porque não tem governo para tomar conta btc é uma moeda livre de impostos de renda,e quanto mais dificil de minerar mais cara ela fica e quando ela deslanchar de vez os satoshis minerados serão uma boa para quem começou agora,mais informaçoes sobre a moeda whatsapp 18 997428270 fique a vontade para tirar duvidas sobre as moedas da revolução,ou mande uma mensagem no meu email junioorsilvaa26@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Para quem não quem Investir em mineração de Bitcoin tem esse site aqui tem planos pagos para quem quer investir e ganhar mais também, bom eu só do tipo que não confio e não tenho grana para investir por isso to nesse site ta me gerando ate bem me gerou 0.00060000 em menos de 24 horas algo que eu não juntaria em Faucetes não tenho paciência de ficar clicando e cumprindo tarefas algo do tipo claro quem enquanto minera você pode faucetar por ai kkk 18;00 de ontem eu tava com 6000 no site hj 11 horas fui olhar tava com 48000 se alguém tiver dica de mineração grátis ai me indique se não pagar o site ta de boa não investi nada mesmo...acesse o site pra minerar gratis https://bitminer.io/1204233

    ResponderExcluir
  14. galera estou minerando na mineradora OVERHASH e ate o momento ela pagando certinho e com ótimos ganhos...
    https://overhash.com/Welcome/Partner/9493

    ResponderExcluir
  15. Essas trés estavam pagando certinho e dão um bom rendimento para quem quer começar e não gastar nada. ganha poder de mineração na hora.
    https://bitminer.io/2226779

    https://www.startminer.com/788347

    https://btcprominer.life/274092

    ResponderExcluir
  16. Pessoal! Existem mineradoras grátis que pagam! Possuem certas limitações, mas pagam e são de graça.... Já dá pra ir juntando e dps comprando planos dd mineração!! https://www.startminer.com/799045

    https://btcprominer.life/347145

    https://bitminer.io/2311603

    ResponderExcluir

Cotação AO VIVO