terça-feira, 28 de junho de 2016

GENESIS MINING - A Gigante, Real, Famosa e mais Segura Mineradora de Bitcoin em Nuvem do Mundo ฿ - Há cerca de 3 anos no Mercado - Vale a pena Investir na Genesis Mining? A Genesis Mining é Segura? Quanto vou ganhar na Genesis Mining? A Mais antiga, Segura e Real Mineradora de Bitcoin em Nuvem - Vídeos + Analise

Ola! 
Hoje vamos falar da mais antiga e famosa empresa de Mineração em Nuvem de Bitcoin e outras moedas de maior Credibilidade e Segurança do mercado: GENESIS MINING. Ressaltamos que vinhamos fazendo uma pesquisa antiga sobre a Genesis Mining e finalizamos o post hoje, mas como ela sempre foi a melhor e mais estável do ramo, investimos em Maio de 2016, e os pagamentos são bem pontuais. Ela é a pioneira em mineração real em nuvem de Bitcoin ฿, vai completar 3 anos no inicio de 2017, ela está em pleno vapor, foi fundada no final de 2013 e site inaugurado no final de Fevereiro/Março de 2014.
GENESIS MINING conta com cerca de 200.000 clientes em todo o mundo, ela é hoje, ano de 2016, a mais antiga, estruturada e segura mineradora de Bitcoin em Nuvem do mercado. Alem de Bitcoin, o carro
chefe da empresa, ela minera outras Criptomoedas como Ether, Dash, Litecoin e Dogecoin, etc... Sugiro que separe um tempo assista os vídeos aqui e leia atentamente o post que fizemos para compreender a empresa Genesis, suas Características e Vantagens.


A MAIOR
Em meio a tantos negócios duvidosos na internet, aqui está um bom, seguro e com credibilidade a nível mundial: GENESIS MINING - Uma das mais antigas e sérias quando se trata de mineração real de Bitcoin em Nuvem e outras criptomoedas. É também a empresa que mais divulga o potencial em defesa do valor do Bitcoin a nível mundial, tendo também exibido fotos e vídeos de suas instalações mostrando uma transparência rara em uma empresa tão forte na internet, provando que eles trabalham com operação de mineração real há alguns anos.
FREEBITCOIN - O maior e mais famoso faucet GRATUITO: Ganhe Bitcoin de hora em hora - Ganhe 50% com referidos - Ganhe cerca de 5% ao ano - Loteria de Bitcoin - O Maior e mais famoso Faucet + Poupança de Bitcoin do Mundo - Cadastro Grátis!
O site oficial da Genesis Mining foi lançado no mês de Fevereiro de 2014, mas a empresa foi formada antes, o site é bem limpo, de fácil navegação, tem um design muito atraente, conta com 7 idiomas, é também bem fácil de navegar. A equipe da Genesis também tem algo em comum: o amor

 as diversas criptomoedas digitais, com certo foco em Bitcoin. Eles também se conheceram pelo uso da mesma plataforma para comprar e vender Bitcoins, a medida em que a empresa e base de usuários cresceu, foram construídas novas fazendas (Farms) de mineração, foram contratas pessoas adicionais, a equipe foi crescendo, programadores, engenheiros e outros. Vale a pena lembrar que os membros da equipe da Genesis Mining vem de distintas áreas científicas, mas a defesa do mesmo ideal quanto as criptomoedas unificou todos.A Genesis acredita no futuro e benefícios das moedas digitais para todas as pessoas.


PUBLICIDADE, MÍDIA E DEFESA DO BITCOIN
A Genesis Mining ganhou e vem conquistando cada vez mais notoriedade no mercado internacional conquistando espaço em diversos países, que vai além da internet. Além de prestar um bom e seguro serviço de cloud mining de diversas moedas digitais, ela também é bem ativa na defesa do Bitcoin e também a nível comercial e publicitário, costumando também participar de uma série de importantes conferências sobre Bitcoin em vários países. Membros da equipe da Genesis vem fazendo conferencias, ministrando palestras, etc...um destaque foram as conferências Inside Bitcoins em Amsterdã, Las Vegas, Tel Aviv e Paris, França. Eles continuaram a promover sua transparência, sendo uma das empresas mais publicamente conhecidas, um ponto muito importante, observe que não há nada igual no mercado atualmente, pode pesquisar e comprovar.

CRYPTOMKT 
CryptoMKT é a exchange de criptomoedas que mais cresce na América Latina
-Opera no Brasil, Chile, Argentina, México e Europa
- Ganhe Moedas Digitais: EOS, STELLAR e outras
-Deposite em sua moeda Local
- Saque em sua moeda Local
-Ótimo programa de Referidos de 5% a 55% de Ganho

A Genesis Mining também criou uma interessante campanha publicitária nos EUA, campanha essa, que alcançou um grande sucesso. A campanha foi lançada no estado da Flórida, também na cidade de São Francisco no estado da Califórnia, Washington, Chigado e Boston. Depois ela foi feita em mais de 40 cidades dos Estados Unidos, foi uma campanha marcante. 
Genesis Mining Placa em Taxi - Campanha feita nos EUA, Florida

Genesis Mining - Placa Publicitária, EUA
Outdoor Genesis Mining - Campanha feita nos EUA

Marco Streng, co-fundador e presidente da Genesis Mining, declarou:
"Acreditamos que as pessoas ficam presas demais ao que os especialistas tem a dizer sobre inovações.  O bitcoin é uma das inovações mais empolgantes que o mundo já viu e está apenas começando. Lançamos esta campanha para lembrar as pessoas de que se você observar através da história, os chamados “especialistas” nem sempre estão certos sobre o futuro” O objetivo é abrir a mente das pessoas e deixá-las decidir o que pensar por si próprias."

Reportagem de Revista Alemã sobre o sucesso de Marco Streng e 
atuação da Genesis Mining

BINANCE:
A MAIOR E MAIS SEGURA EXCHANGE DO MUNDO!
-Indique e Ganhe 40% de COMISSÃO!
-Não precisa mandar Documento: retirada de 2 BTC / dia!
-Plataforma Rápida e Fácil!
-Negocie, Lucre, Compre, Venda e Troque Diversas moedas!

Conheça a HTMLCOIN - UMA MOEDA DE GRANDE POTENCIAL


CEO FUNDADOR E DESTAQUE
O fundador da Genesis Mining é Marco Streng, Presidente da Genesis Group / Cofundador, Matemático e investidor Bitcoin. Ele frequentemente ministra palestras, participa de eventos, fóruns, etc....vem se destacando como um ícone da área dos negócios em criptomoedas.
Marco Streng (a direita) 

Streng está inserido na mídia mostrando o respeito e a credibilidade da empresa Genesis Mining, ele trabalha com uma equipe de profissionais, além dele, sua equipe é formada por CTO Stefan Schindler, CFO Marco Krohn, e Chefe de Vendas Jakov Dolic, embora a maior parte da equipe seja da Alemanha, cidade de Munique, suas operações de mineração situam-se na Islândia, Ásia e América.
A Genesis Mining é a maior provedora de mineração de Bitcoin nuvem mundial, ela tem quase 3 anos de mercado, já está consolidada no mercado, não tem para nenhuma outra, é a mineradora mais segura e de maior credibilidade, é onde muitos investidores fazem investimentos pesados e mesmo que surjam duvidas sobretudo nos iniciantes em mineração de criptomoedas, como: "A Genesis Mining é confiável"?, "Vale a pena investir na Genesis Mining"?, mesmo diante dessas duvidas, a Genesis Mining continuará sendo a mais confiável sim, porque simplesmente é a mais antiga, prestigiada, que já conquistou seu espaço nesse mercado, se ainda tiver dúvidas, pesquise e comprove o que já temos certeza. Mas claro, fizemos uma longa pesquisa e aqui reunimos informações valiosas que vai fazer você enxergar a Genesis Mining de outra maneira, continue lendo... Abaixo fotos de apresentações da Genesis Mining pelo mundo e do evento Bitcoin Moscow Abril - 2016:

Bom, entrando rapidamente nos contratos, a Genesis Mining oferece alguns contratos de mineração bem interessantes como o SHA256 de Bitcoin, Ethereum e X11, que são explicados a frente.Alguns são VITALÍCIOS, como o SHA256, o que é uma grande vantagem, outros anuais.Atualmente eles têm 3 locais de processamento e mineração na Europa, América e Ásia. Eles representam o seu serviço em todas as importantes conferências de  Bitcoin do Mundo, fica claro notar que a Genesis Mining é a mais transparente do que qualquer outro serviço de mineração no mundo.

DATACENTERS
Ela possui Datacenter na Islândia, uma grande e crescente estrutura, mas por razões de segurança, a empresa não revela ás claras a localização exata das fazendas de mineração, uma politicas dela. A partir de junho de 2014, foram inauguradas 3 fazendas que estão localizadas na Europa, nos Estados Unidos e na Ásia.



CADASTRO E DESCONTO DE 3%
Para cadastrar na Genesis Mining é fácil. E você ainda Ganha Desconto de 3% ao investir nela. É só usar nosso CÓDIGO PROMOCIONAL: Q20Ken
Q (MAIÚSCULO)       20 (NUMERO)      K (MAIÚSCULO)     e    n  (minúsculos)

Depois você será direcionado para a pagina onde escolhera quanto deseja investir e como deseja pagar. Agora confirme e faça o pagamento, pode ser em Bitcoin, Cartão Visa, ou outro meio que achar melhor, e logo estará minerando seus Bitcoins, pois tudo é automático.

ATENÇÃO: Use Nosso Código Promocional informado acima e Ganhe 3% de desconto em seu Investimento na Genesis.
01.Cadastre normalmente
02.Escolha a quantidade que deseja investir
03.Escolha como deseja pagar: Bitcoin, Cartão de crédito, Dash (Darkcoin), Litecoin e Dogecoin, etc..
04.Clique em "continue" e será direcionado para a pagina onde pode inserir o código e obter desconto

PASSOS INICIAIS NA GENESIS MINING
Após se cadastrar na Genesis Mining, logue normalmente, vá em "SETTINGS" - "MY ACCOUNT". Informe seu nome e principalmente os endereços de moedas como Bitcoin, Litecoin, etc...

NOSSO INVESTIMENTO NA GENESIS MINING 
Bom, ela aceita diversos meios de pagamentos como Bitcoin, Litecoin, Dogecoin, Cartão de Crédito Visa ou MasterCard, não precisa ser somente em Bitcoin. Fizemos o investimento na Genesis Mining em BTC de cerca de $66, dia 21/05/2016 e está sendo um sucesso, investimos em exatos 0.35 TH/S, lembrando que ela é bem pontual nos pagamentos.
RETORNO DA MINERAÇÃO NA GENESIS MINING
A mineração de Bitcoin, Dash, Litecoin, etc.. depende muito dos preços e das dificuldades das moedas que você minera. Fica meio inviável se ela fornecesse dados EXATOS da lucratividade de mineração, portanto, a Genesis recomenda aos clientes que façam suas próprias pesquisas e seus próprios cálculos de lucratividade (ACHAMOS 2 BONS SITES QUE COLOCO MAIS A FRENTE).Lembrando que a Genesis desconta uma taxa automática da manutenção de sua mineração, mas é uma taxa bem pequena.

O Retorno da mineração da Genesis Mining depende da velocidade de mineração que você compra, quanto mais alta, maior e mais rápido é o retorno. Primeiramente saiba que no contrato de SHA256, que é Vitalicio, o tempo médio para recuperar o Capital volta em torno de 8 a 12 meses em MEDIA.

Esse é um ponto importante:
Note que sobretudo no plano SHA256 (explicado a frente) trabalha com um retorno mais demorado, a Genesis é para milhares de clientes e para nós, uma das melhores e mais confiáveis empresas de mineração de Bitcoin e criptomoedas do mundo (senão a mais segura), porque a mineração é real, tem boa estrutura e mercado para isso, a mineração não é simulada como em muitas mineradoras em nuvem que existem na internet, e DETALHE: Descobrimos que esse plano, o SHA256 é vitalicio, e um dos planos mais contratados, inclusive por nós.
E venho observando há tempos, que mesmo assim, mesmo com esse prazo de retorno maior, ela tem MILHARES DE CLIENTES  EM TODO O MUNDO, são investidores que visam a segurança + longo prazo, eles não trocam a segurança da Genesis por arriscados lucros das outras "mineradoras" que brotam aos montes na internet todos os dias não, pois acredite: vale a pena você ter segurança e longevidade quando o assunto é investimento, sobretudo em Bitcoin que só tende a valorizar.

MOEDAS
Você pode minerar várias criptomoedas. Para o scrypt, ela oferece Bitcoin, Litecoin, Dogecoin, Darkcoin, Reddcoin, Blackcoin, Feathercoin, Auroracoin, Lottocoin, Megacoin, Novacoin, Potcoin, Viacoin, Dnotes e Worldcoin. Para o sha256, oferece Bitcoin, Bitcoin Dark, Litecoin, Dash.
Um recurso especial é o “Genesis Mining Advanced Autotrader”: ele permite a você minerar BTC pela mineração de altcoins baseadas em scrypt. Isso é possível pela mineração automática das moedas scrypt mais lucrativas que são então trocadas automaticamente por BTC por nossa estrutura de negociação algorítmica. Essa é uma maneira de minerar Bitcoin com ótima relação custo/benefício. Chamamos isso de “minerar BTC de maneira inteligente”.

MINERAÇÃO DE ETHER GENESIS MINING
Lembramos que a Genesis Mining oferece mineração de Ether, a partir de $37, velocidade minima de 1 MH/S.Veja Informações do Ethereum / Ether aqui: http://topbitcoingratis.blogspot.com.br/p/ethereum.html
O Contrato dura exatamente 1 ano, que pode ser renovado, lembrando que a mineração de Ether é um pioneirismo da Genesis.

PLANOS E CONTRATOS DE MINERAÇÃO GENESIS MINING
Há alguns planos como: "SHA256", "X11" e "ETHER".

-O SHA256 é o plano mais lento, mas ao mesmo tempo é o mais popular, é adequado para investidores que não tem pressa, e desejam acumular Bitcoin diariamente como reserva de valor com o tempo.O prazo de retorno do investimento é em média de 8 meses a 12 meses, podendo chegar a 18 meses, mas se você investir em uma velocidade maior de TH/S, o retorno é mais rápido. Esse é o plano em que estamos investindo.

-X11: Advanced X11 Mining. Interessante contrato de mineração, do algoritmo X11 na nuvem. Nesse contrato que dura 1 ano, você pode comprar velocidade para mineração de X11 na nuvem por US$ 24 por MHS, sem taxa de manutenção. Bom para quem gosta de curto prazo, pois é apenas 1 ano.

-ETHER: Essa á uma novidade no que se refere a mineração, a Genesis é uma pioneira, com sua "enigma" farm. De fato se comparada com Bitcoin, ela é ainda "desconhecida" da grande maioria das pessoas. Todos que compraram contratos de mineração de Ether tiveram um rápido retorno sobre o investimento, disse a Genesis Mining, que é provedora líder mundial em mineração na nuvem. Os rendimentos surgiram em virtude do aumento significativo do preço do Ether nos últimos 6 meses, período no qual o preço da criptomoeda partiu de US$ 0,89 para fechar a um preço médio de US$ 14, um aumento de mais de 1300% nos últimos 180 dias.

Curso "SUCESSO EM FOREX"
O Mais Completo e Respeitado Curso de Forex do Brasil - Dr. Marcello Vieira
Acesse e Assista o Vídeo do Especialista e Dr. Marcello Vieira
Aprenda a Operar de sua casa 24h por dia o Maior Mercado Financeiro do Mundo
O Mercado que Movimenta cerca de 5 Trilhões de Dólares por dia!

Um pouco sobre o Ether / Ethereum:
Ethereum é o primeiro "computador mundo". É uma rede descentralizada que pode ser usado por qualquer pessoa e é capaz de executar aplicações sem possibilidade de tempo de inatividade, censura ou fraude.
"Ether" é uma das criptocurrencies mais crescem ao lado do Bitcoin.Alguns meses atrás, o preço era de US$ 1, então ele subiu para US$ 14 chegando ao teto de $21 antes da invasão hacker ao DAO no inicio da 1ª quinzena de Junho de 2016. Acesse o site de cotação: http://coinmarketcap.com/currencies/.
A Genesis também tem uma fazenda de mineração em nuvem de Ether, chamada "Enigma", ela é a maior fazenda de mineração Ether nuvem no mundo. Mais informações em nossa página Ethereum: http://topbitcoingratis.blogspot.com.br/p/ethereum.html

SHA256: 
Resumindo e para que fique claro, lembramos que em nosso caso, investimos no plano SHA256  de contrato vitalicio, investimos em 0.35 TH/S (350 GH/S) e em cerca de 250 dias ou menos recuperamos o investimento (Ceca de 8 meses - Mas se o preço do Bitcoin SUBIR - o que deve acontecer, esse prazo REDUZIRÁ MUITO) e o Lucro vem em seguida, ou seja, nesse caso, temos um investimento de médio prazo.
Os Contratos vitalícios não possuem data de vencimento, como é o caso do SHA256 de Bitcoin. Contanto que o contrato seja lucrativo (ou seja, o pagamento cobre a taxa de manutenção) você continuará a minerar e ser capaz de receber pagamentos e tratando-se de segurança a Gênesis acaba sendo uma das melhores e mais seguras senão a melhor opção de mineração em nuvem do mundo.
Assim que você investir na Genesis Mining, ela te mostra a mensagem acima. Não se preocupe pois dentro de 24h já começa a fazer os pagamentos automáticos em sua carteira Bitcoin

1 mês completo e pagamentos em dia Genesis Mining
Poder Atual de 0.35 TH/S - Ganho em média de 0.46 por dia (Já descontado taxas)
Preço atual do BTC no momento desse post é: $641

VELOCIDADE / PODER DE MINERAÇÃO
Com relação a Bitcoin no plano SHA-256, vitalicio, o minimo de investimento é 100 GH/S (0.1 TH/S), isso dá $19 dólares.
Veja bem: Aconselhamos investir na Genesis Mining o MINIMO de 0,20 TH/S (200 GH/S) ou mais, porque isso? Para você ter uma ideia, na Genesis, vamos supor que você invista no SHA256, $850, logo, você compraria em média 5 TH/S (5000 GH/S), logo, 5 TH/S ou 5000 GH/S - Rende a média de $7,48 por dia, sim um alto valor.

MAS se você comprar 0.35 TH/S ou 350 GH/S, ($66 de investimento) rende a média de $0,48 por dia já descontado taxas, sendo que esse valor aumenta com a valorização do Bitcoin logicamente, isso é bomLembramos que o prazo de retorno do investimento na Genesis Mining é de 8, 12 meses a 18 meses, MAS se você investir em muitos TH/S, o retorno é BEM mais rápido, mas reafirmamos: Não há preço que pague a segurança de se investir na Genesis Mining, pois ela é diferenciada.
Lembrando que na Genesis Mining:
5 TH/S (5000 GH/S) - Rende a média de $7,48 por dia
0.35 TH/S (350 GH/S) - Rende a média de $0,45 por dia
* Preço Bitcoin usado US$ 630 - Os ganhos também  oscilam - Rendimentos já com taxas descontadas.

Note que se você for pesquisar a fundo, como nós fizemos, observará que sites sobretudo Brasileiros, não mostram exatamente quanto se ganha na Genesis, observamos que essa é uma duvida COMUM. Chegamos a esse numero pois fizemos inúmeras pesquisas em sites estrangeiros, fóruns, etc.

Também encontramos IMPORTANTE SITE de calculo do GH/S x BITCOIN X USD, apenas insira a quantidade de GH/S ou outra conforme seu caso e você terá uma MEDIA bem aproximada do ganho DIÁRIO E MENSAL, lembrando que a taxa de DIFICULDADE PIOROU, com a redução dos blocos em Julho de 2016, acesse os sites adiante.



SITES PARA CALCULAR HASHPOWER X USD  X BTC
https://alloscomp.com/bitcoin/calculator
http://bitcoin.web-share.nl/

PAGAMENTOS GENESIS MINING
Ela faz pagamentos automáticos em sua carteira 24h por dia, você não precisa logar e pedir saque, isso é um ponto bem importante. Depois do fim do dia, você receberá seu primeiro pagamento dentro de 24 horas, e a partir disso, em cada dia seguinte. No caso dos novos investidores pode levar 48 horas para que você receba seu primeiro pagamento (período de mineração de 24 horas + até 24 horas para o pagamento), o que é normal. Segue nossos pagamentos da Genesis Mining, desde MAIO/2016, eles são diários, automáticos na carteira e bem pontuais.
VANTAGENS DA GENESIS MINING 
Há várias VANTAGENS de se investir na Genesis. Eu elenco sem dúvida alguma a Segurança e Estrutura - Claro, tem também o fato de render a média de 14% ao mês, mas para saber exatamente quanto você pode ganhar por DIA, sugiro olhar com atenção nossa explicação e nosso investimento, que você terá uma boa ideia e claro: acesse os 2 sites já abordados anteriormente de calculo de Velocidade de Mineração x BTC x Valor em Dollar, fique a vontade para calcular.


Pelo menos tudo leva a crer, que ela é de fato uma empresa real, com taxa reais de mineração, não há exageros em seus pagamentos, ela possui grandes fazendas de mineração, tudo muito bem organizado, é um negócio de sucesso a nível mundial, muito bem estruturado, não estamos investindo em uma "aventura" qualquer, isso é MUITO IMPORTANTE.
A Genesis Mining também de tempos em tempos faz promoções onde os clientes exclusivos recebem atualizações automáticas e também códigos promocionais para terem percentuais adicionados ao seu poder de mineração ou para terem percentuais de desconto em seus preços de contrato.A VITALIDADE, pois você compra poder de mineração que mantém pela vida toda, é simples assim! As NOVIDADES que vão além do Bitcoin: De tempos em tempos, ela expande a lista de moedas que os clientes podem minerar. As Novidades são anunciadas no Facebook onde todos podem votar em suas moedas preferidas a serem adicionadas posteriormente.

AFILIADO
Você ganha um CÓDIGO PROMOCIONAL ao se cadastrar, esse código é SEU, ele dá um desconto a todos seus seus referidos que o usarem, e ao mesmo tempo você ganha com ele, pois tudo que ele investir você ganha uma certa parcela.Cada vez que alguém usar o seu código de afiliado, esse usuário receberá um desconto de 3 % sobre todos os pacotes de poder de mineração e você receberá uma atualização gratuita do seu plano de poder de mineração existente na mesma quantidade por 1 ano. Cada vez que alguém esse seu código promocional você será notificado por e-mail com todos os detalhes.

GENESIS MINING NA INTERNET
A Genesis Mining mantem um trabalho muito transparente em diversos meios na internet, como facebook, tweeter, etc.... confira e acesse todos os dias!

https://twitter.com/GenesisMining
https://www.facebook.com/GenesisMining
https://www.youtube.com/c/Genesismining_official
Tweeter Marco Streng: https://twitter.com/Marco_Streng

CONTATO
Genesis Mining Ltd - Unit 1605-6, 16/F, Multifield Plaza, 3-7A Prat Avenue, Tsim Sha Tsui, Kowloon, Hong Kong, China.Para clientes que quiserem realizar uma compra não contida nos pacotes de preço, entre em contato com o gerente executivo de vendas diretamente. Email: jakov.dolic@genesis-mining.com Para Serviço ao Cliente - Email: contact@genesis-mining.com - Hours: 9:00 am - 5:00 pm (UTC)


Relembrando, para cadastrar na Genesis Mining é fácil, você ainda ganha Desconto de 3% ao investir nela. É só usar nosso CÓDIGO PROMOCIONAL: Q20Ken
Q (MAIÚSCULO)       20 (NUMERO)      K (MAIÚSCULO)     e    n  (minúsculos)

Depois você será direcionado para a pagina onde escolhera quanto deseja investir e como deseja pagar. Agora confirme e faça o pagamento, pode ser em Bitcoin, Litecoin, Dogecoin, Cartão Visa ou MasterCard, logo estará minerando, pois tudo é automático.
Para finalizar, dentre todas as mineradoras que existem hoje no mercado, sem dúvida a Gênesis Mining dentre TODAS, ela é a mais segura, antiga e popular, lembramos que ela está desde 2014 no mercado, é a mais famosa e popular em todo o mundo, mas claro: NADA é 100% seguro, todo negócio tem risco, mas temos do nosso lado o prestígio construído ao longo desses anos da Genesis, e a satisfação a nivel mundial da maioria esmagadora de seus clientes fica a dica!

Visite Nosso Canal no You Tube!
Inscreva-se!

6 comentários:

  1. Este é o melhor site que encontrei pois fala com clareza e bastante conteúdo relevante, mostrando cálculos e exemplos links para consulta mostrando como investir, é difícil encontrar artigos assim. Bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Olá prezado você poderia fazer um artigo semelhante agora depois do halving para termos uma orientação de como poderemos investir?
    Mostrando os cálculos atuais e tempo de retorno, isto seria muito apreciado. Bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Amigo,
      Fico feliz ao saber que as informações e nossas pesquisas ajudam as pessoas aqui! Creio que se vc acessar os sites que eu coloquei no post, eles vão te dar valores atualizados, pois os sites atualmente já contam a dificuldade atual pos-halving em seus cálculos, mas se for possível faço sim um novo post, abraço e continue acessando amigo!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Amigo Claudir, não precisa logar nela e sacar, é só cadastrar sua carteira btc, que ela paga automaticamente todos os dias e pontualmente.

      Excluir
  4. Alguém pode atualizar os ganhos da genesis atual qual o prazo de retorno do investimento ? Ainda continua os 8 a 12 meses?? Quero investir 15 a 18 mil nela valor de frutos de.outros investimentos .

    ResponderExcluir

Cotação AO VIVO